A Cartomapi, hoje uma das maiores empresas de embalagens do Rio Grande do Sul, com capacidade produtiva de 1.800.000 kg/mês, atua a 15 anos no mercado gaúcho atendendo vários segmentos como: alimentício, avícola, frutícola, químico e derivados, bebidas e fumo, têxteis e vestuário, produtos farmacêuticos, moveleiro e metalurgia. É uma das tradicionais e destacadas empresas no segmento de papelão ondulado do Estado. Esta condição é motivo de orgulho para todo o seu corpo de colaboradores, o qual, além da tradição, possui foco nos clientes e larga experiência no ramo.

 

Ao longo desses anos, há clara percepção de que o sucesso da Cartomapi é medido principalmente pela fidelização de seus clientes e fornecedores. Nesse aspecto, contamos com várias empresas parceiras, das quais somos fornecedores e compradores de longa data.

 

A empresa, por possuir Onduladeira (máquina de transformação do papel em chapa de papelão ondulado) e equipamentos com tecnologia como: impressoras, corte e vinco rotativa e coladeiras, atende seus clientes com grande agilidade e flexibilidade no cumprimento de prazos de entrega.

Negócio da Empresa

Solução em embalagens de papelão ondulado.

Missão

 

Atender ao mercado consumidor de embalagens de papelão ondulado satisfazendo suas necessidades com contínuo aperfeiçoamento e benefícios para todos os participantes: empresa, funcionários, fornecedores, cliente e comunidade.

Visão

 

Ser considerada uma empresa sólida no setor de embalagens de papelão ondulado, com inovação em tecnologia, produtos e serviços adequados às necessidades do mercado, satisfazendo consumidores, funcionários e acionistas.

Princípios

 

» Proporcionar um ambiente seguro com condições de desenvolvimento profissional dos funcionários.

» Realizar melhorias contínuas no processo a fim de garantir a preservação ambiental.

» Satisfazer as necessidades dos clientes.

» Garantir a estabilidade da empresa através da comercialização de produtos rentáveis.

» Assegurar junto aos fornecedores a garantia de abastecimento com qualidade e pontualidade de produtos e serviços.

» Agir com ética e respeitar as legislações vigentes.

» Garantir a integridade física de todas as pessoas envolvidas no processo, através de ações preventivas e educativas.

» Desenvolver projetos de ações sociais.